Marcos Antonio Grecco Secrets



Eu tenho por hábito recomendar a quem me escreve ou lê de que faça este seu próprio juízo, a respeito da opinião do terceiros, inclusive das minhas!

Primeiro é preciso determinar se passa áudio do DVD player para o receiver. De modo a fazer isso, desligue o cabo HDMI do receiver para a TV. Se, neste caso, você consegue áudio 5.1 do qualquer fonte, então este problema reside na segunda conexão HDMI.

Pelo meu caso, um dos cabos é da própria Sony (veio junto com o DVD) e o outro é da Monster Cables de que acredito ser confiável. Segui as suas outras sugestões e este problema persiste.

Outra coisa de que você poderia fazer seria mudar a fonte por programa (por exemplo, um DVD player com saída HDMI) e olhar se a TV aceita este áudio da mesma. Blogar poderia excluir a hipotese por defeito na TV.

Via por regra, os receivers têm unicamente uma saída HDMI. Admitindo-se de que você precisa do duas saídas HDMI, 1 dos projetores irá ficar sobrando, a nãeste ser de que você use 1 splitter.

Antonio, não querendo ser antipático, porém sendo, esta lista do comentários é A respeito de HDMI e eu te peço encarecidamente que mande AS SUAS mensagens A respeito de Net para o meu endereço do site.

Todos os cabos HDMI tem a mesma pinagem, por isso eles nãeste são este fator qual impedem qual você os use de modo a qualquer versão do protocolo (1.

Um amigo meu deve comprar uma, e eu entãeste irei aproveitar de modo a disparar uma olhada com calma. Eu nãeste pretendo ficar na pendura financeira Muito mais uma vez, logo acho difícil partir para uma presentemente.

Por sua vez, lendo seu este nosso seu artigo Áudio por HDMI, comecei a imaginar de que este handshake da entrada HDMI poderá criar problemas usando este sinal porque só estará vindo audio do toslink.

Não considerei qual o problema poderia ser dos cabos, como pesquisando na Net verifiquei de que as conexões HDMI eram bem problematicas, independente da capacidade Destes mesmos. Vou considerar essa eventualidade tb assim como AS SUAS outras sugestões.

Gostaria de saber se todos vãeste ser compativeis e É possibilitado a ser ligados via HDMI, e nao consigo ligar a NET HD pelo receiver via hdmi alguma dica??? Sai so este som contudo nao sai a imagem!

eu pretendo comprar o in a box sr800 da ONKYO e ele tem HDMI so que o HDMI e passtrough o receiver por esse HT e o sr550

O que eu posso sugerir é recorrer a fornecedores idôneos, de modo a evitar problemas do moderno, se for o caso do você precisar trocar por cabo.

É demasiado simples: a conexão HDMI de que você usa envia sinal do vídeo do dicas úteis seu home theater para a TV. Não há volta de sinal alguma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *